Um domingo qualquer

Família = Grupo de pessoas vivendo sob o mesmo teto/ grupo de pessoas com ancestralidade comum

Lar = Local onde há harmonia, onde as pessoas se sentem bem

Pati + Xixo = Bruna e Carol = Lar de uma família unida e feliz

That’s What Makes This House a Home

Isto é o Que Faz Esta Casa Ser um Lar

Não importa se é um dia todo ou parte dele, se tem sol ou se tem chuva… o que importa na fotografia documental de família é o momento que você quer lembrar, aquela rotina bagunçada, aparentemente “sem graça”, mas nem por isso de menor beleza e valor.  Esse foi um domingo “qualquer” no lar da família da Bruna e da Carol (tem a Pati e o Xixo também rsrsrs), mas é esse dia “qualquer” que deixará saudades. É esse dia “qualquer” que está repleto de significado. É mais do que um ensaio fotográfico de família!

Esses retratos são fragmentos de uma rotina de muita união dessa família que a cada dia conquista uma vitória. A Bruna e a Carol  são casos de prematuridade extrema. É uma história linda de muito amor, superação e cumplicidade deste casal. Juntos, eles compartilham intensamente todos os momentos e se dedicam integralmente à Bruna e Carol.  Eles aprenderam a ser pai e mãe em circunstâncias tensas e isso os fortaleceu de uma forma sem igual. É uma escolha diária preparar e estar presente no café da manhã, almoço e  jantar. Aliás, a Pati tem uma preocupação, um cuidado enorme com o planejamento da alimentação das meninas, além de cuidar da rotina da Bruna e da Carol ela ainda consegue um tempinho para falar da preparação dos lanchinhos aqui nesse blog do insta.

Nas palavras da Pati… “Ainda fico exausta e muitas vezes perdida, mas sempre com a certeza de que um dia tudo será passado e os desafios serão outros. E um deles com certeza será desejar viver tudo de novo! ❤”  

Foi um presente como fotógrafa de família poder presenciar e  compartilhar esses preciosos momentos. Uma tarde “qualquer” de domingo em que eles fazem bolo de lanchinho, brincam juntos,  planejam a construção do novo lar e ainda passeiam  com as meninas no Museu da Vida. Acredito que esse registro documental do cotidiano são fragmentos de uma história repleta de felicidade e que um dia,  talvez daqui 5 ou 10 anos vocês possam “voltar no tempo” por meio dessas fotografias. 

Pati e Xixo: eu acredito que mais do fotos bonitas, aqui tem verdade, significado e muito amor. Que a experiência de se verem nessas fotografias traga ainda mais beleza para o dia a dia de vocês. Bruna e Carol essas memórias são pra vocês.

E você, já pensou em ter fotografias de família assim, repletas de significado? Clica aqui e vamos viver essa experiência juntas 😉

COMPARTILHE