O dia do aniversário do Gui e do Fê

O dia do aniversário!

É hoje o meu aniversário? Geralmente as crianças passam a semana toda perguntando e finalmente chegou o grande dia! Sim é hoje!

A festa pode ser em casa, no buffet, no salão de festas do prédio, na casa da vó, seja qual for o tamanho é sempre especial. Um dia planejado com muito amor e carinho para aquele ser humaninho que você mais ama. Mais um ano se passou e é hora de celebrar com a família e pessoas especiais. 

E o que você deixará de lembranças desse dia para seu filho? 

São as fotografias que vão mostrar toda dedicação, cuidado e amor na comemoração de mais um ano de vida. 

Na cobertura fotográfica do dia do aniversário os registros documentais vão além da festa. Eles começam ao acordar e vão até a hora de abrir os presentes ou até o sono chegar e o dia encerrar.

O objetivo é que daqui 10, 20 anos, as crianças possam, por meio das fotografias, reviver todo carinho dos pais e lembrar como eram os dias em família além do momento da festa. Sabe aquela fotografia que dá saudades? Os abraços, as brincadeiras, o café da manhã, a baguncinha na cama dos pais, tem risadas e choro… São retratos documentais verdadeiros e repletos de significado. Essas fotografias contam mais do que a história da festa, são os “documentos” da memória da família. Tem os detalhes da casa que moravam, o carinho dos pais, a rotina, os momentos ordinários mais extraordinários, fragmentos de um dia em família. Histórias inteiras e não somente uma parte delas. 

Os registros da família Almeida Nobre foram assim: 12h de vida acontecendo! Do acordar até a abertura dos presentes na casa da vó Cila. Teve café da manhã, o mau humor matinal do Gui, as brincadeiras com o Fê, a dancinha em casa do Baby Shark, a festa no Buffet Fun Jungle escolhido pelo Gui por ter um escorregador “gigante” onde toda família se diverte. Depois teve soninho e abertura dos presentes na casa da vó Cila, com direito à todas aquelas expressões que as crianças fazem quando abrem os presentes. E a felicidade do Fê ao ganhar o “homem alanha“, deu até uma cambalhota! São momentos únicos em família que deixarão saudades. Por mais simples que esses momentos sejam, são de uma preciosidade sem tamanho! São retratos da essência da família!

Família Almeida Nobre eu adorei fazer parte de mais esse momento e deixar essas fotografias como legado para o Gui e Fê!

COMPARTILHE